25 de maio de 2024 Atualizado 17:29

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esportes da região

Marcio Leal irá deixar Secretaria de Esportes de Americana

Segundo apuração do LIBERAL, saída será de forma provisória para trabalhar na campanha de Chico Sardelli à reeleição

Por Lucas Ardito*

15 de maio de 2024, às 08h08

O secretário de Esportes de Americana, Marcio Leal, irá deixar o cargo de forma provisória. De acordo com apuração do LIBERAL, a saída será de forma provisória para trabalhar na campanha de Chico Sardelli (PL) à reeleição como prefeito. 

A tendência é que Leal deixe o cargo por alguns meses e retorne ao comando da pasta após o período eleitoral. O anúncio da mudança deverá ser feito nos próximos dias. A reportagem procurou o secretário para comentar sobre o assunto, mas não houve retorno. A prefeitura, por sua vez, disse via assessoria de imprensa não ter conhecimento da saída. 

Secretário de Esportes de Americana, Marcio Leal
Marcio Leal deixará a Secretaria de Esportes de forma provisória – Foto: Claudeci Junior / Liberal

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Anteriormente, Leal já coordenou campanhas políticas, incluindo do Chico, e era secretário adjunto de governo até assumir a pasta, em novembro de 2022. Na ocasião, substituiu a então secretária Grasiele Agostinho Rezende, que pediu exoneração do cargo

Durante a gestão de Marcio Leal, a Secretaria de Esportes realizou obras de revitalização das quadras do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli, no Centro Cívico, e do Velódromo Municipal Miguel Stoco, por exemplo.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Além disso, o projeto da nova lei de incentivo ao esporte foi finalizado, conforme o próprio secretário informou ao LIBERAL em dezembro de 2023. No entanto, o texto ainda não foi levado para votação na câmara. 

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade