Área azul: vai melhorar, com certeza


Área Azul tirou o sossego das ruas próximas e que não fazem parte dela. Carros que antes eram estacionados nela mudaram de local causando caos nesses outros lugares, antes, tranquilos.

Falando em Área Azul as informações são que as vagas não foram definidas pela empresa que ganhou a licitação, mas sim bem antes pela prefeitura e a empresa contratada para a organização do trânsito.

Aliás, a empresa agora responsável pela Área Azul diz que irá apresentar sugestões de mudanças. Uma delas são as vagas próximas de hospitais. Diante dessa possibilidade, acreditamos, haverá possibilidade de algumas mudanças. Ainda bem!

No começo do namoro, do casamento, é uma gentileza só. Desde o abrir a porta do carro, ao cuidar da cadeira ao sentar-se ou levantar-se. Depois de anos de convivência, alguns saem na frente e se esquecem da dama. A observação é de tia Adelaide, saudosa de sempre.

O mundo está pequeno demais. E quem não gosta ou tem medo de cachorros? Doutor Bastião soube de restaurantes que já recebem a família mais o cachorrinho para o jantar em suas instalações.

Caxamba acha que as investigações acontecem sempre depois do acontecido. Antes, pouco de sabe. Depois é por isso, é por aquilo e assim vai. Ou foi.

Outra dele: choveu tantos milímetros, a média dos mananciais é de tantos milímetros. Será que todos os ouvintes/telespectadores entendem quanto representa cada milímetro de água?

Milton Stradiotto, 71, nos deixou sexta-feira. Nossas condolências à família. Foi nosso leitor e colaborador.

Também o jornalista Ricardo Boechat, 66, da Band, nos deixou. Uma voz brasileira que se calou segunda-feira. Free Lance não vai mais reclamar que ele dava gargalhadas com Zé Simão, não o deixando ouvir a piada até o fim.

Nossas ruas: Otávio Dren (Jardim Paulista) – Natural de Limeira, casou-se com Aurora Perissinoto mudando-se para Americana. Trabalhou como sapateiro, tocava saxofone nos bailes de carnaval e também fazia fantasias de carnaval para o povo de Americana da época. (PM)

Ficamos por aqui. Antes, “importante” informação de Free Lancer: o microfone, aparelho que recebe a voz de quem fala/canta e leva a distantes pontos, foi feito para receber a voz. Só isso. Mesmo assim há cantor que quase o engole, encostando a boca nos ditos microfones.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora