30 de abril de 2024 Atualizado 16:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PAULISTA SÉRIE A4

União Barbarense é eliminado pela Francana; Rio Branco pega o XV de Jaú na semifinal

Leão da 13 empatou sem gols em Franca, mesmo resultado do jogo de ida, e viu o adversário se classificar por ter melhor campanha

Por Rodrigo Alonso

14 de abril de 2024, às 12h57

Lance da partida entre Francana e União Barbarense - Foto: Erick Anttunes

O União Barbarense está eliminado do Campeonato Paulista da Série A4. Após empatarem em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o Leão da 13 e a Francana repetiram o resultado na partida da volta, neste domingo (14), em Franca, e a classificação ficou com o time da casa, que tinha vantagem em caso de empate na soma dos placares.

O confronto encerrou as quartas de final da competição e definiu o chaveamento das semifinais. Maior rival do União, o Rio Branco eliminou o Taquaritinga e agora tem pela frente o XV de Jaú, que, por ter melhor campanha, avançará à final em caso de igualdade na soma dos resultados.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O XV terá essa vantagem por ter um gol a mais de saldo do que o Tigre. As duas equipes estão empatadas em pontos e número de vitórias e possuem a segunda e terceira melhor campanha, respectivamente.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O primeiro jogo será no Estádio Décio Vitta, em Americana, no próximo sábado, às 15h. Os times voltam a se encontrar no fim de semana seguinte, em Jaú, em duelo que vale um lugar na decisão do torneio e o acesso à Série A3.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O vencedor enfrentará Francana ou Ska Brasil, que farão o outro embate das semifinais, com primeiro jogo em Santana de Parnaíba e o segundo em Franca.

As datas e os horários dos confrontos deverão ser confirmados pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta segunda-feira.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade