26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

"TEMOS CONDIÇÕES"

Prefeitura cogita abrir mais pontos de vacinação em Santa Bárbara

Piovezan diz que depende da chegada de doses e afirma: cidade tem estrutura e capacidade

Por

08 de maio de 2021, às 08h39

A prefeitura cogita abrir mais pontos de vacinação contra o coronavírus (Covid-19) em Santa Bárbara d’Oeste.

Na quinta, prefeitura informou que pode distribuir senhas nos pontos de vacinação – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara

A informação foi dada pelo prefeito Rafael Piovezan (PV) ao LIBERAL na manhã desta sexta-feira (7), após agenda pública, em assinatura do início das obras do Programa Vida Longa, convênio com o Estado, que teve a presença do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

“A gente depende muito de receber as doses do Governo do Estado, e encaminhadas também pelo Governo Federal. Mas, se for necessário novos pontos, para ampliar os espaços de vacinação, vamos fazer”, garantiu Piovezan.

A reportagem perguntou também sobre possível ponto de vacinação de drive thru, como Americana vem fazendo, mas o prefeito não citou este tema específico.

“Santa Bárbara tem estrutura e capacidade para ampliar a vacinação e fazer maior número de aplicação dessas doses. Depende da chegada dos imunizantes, sabemos que há esforço grande dos dois governos”, destacou.

Piovezan no lançamento Programa Vida Longa; ele diz que há estrutura para ampliar imunização – Foto: Pedro Heiderich/O Liberal

Nesta quinta-feira (6), a prefeitura informou que pode distribuir senhas para a vacinação.

“Devido à grande procura e por se tratar de um público mais numeroso que foi aberto essa semana, em alguns pontos as equipes podem distribuir senhas no decorrer da tarde, visando garantir a aplicação das doses até às 17h”, diz a nota.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Um dia antes, na quarta (5), em início de nova faixa etária, abriu novo ponto de vacinação.

Conforme noticiado pelo LIBERAL há duas semanas, a Prefeitura de Santa Bárbara já reclamou de entrega insuficiente de doses da vacina.








Publicidade