17 de abril de 2024 Atualizado 18:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FATAL

Polícia pede imagens da AutoBAn para investigar acidente que matou secretário de Nova Odessa

Colisão com cavalos na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) aconteceu na noite do último dia 25

Por Cristiani Azanha

03 de abril de 2024, às 09h09

A Polícia Civil de Hortolândia pediu imagens de câmeras da concessionária CCR AutoBAn, instaladas nas proximidades do trecho da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) em que ocorreu o acidente que matou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social de Nova Odessa, Eduardo Luiz da Silva Mota, 68, e feriu o prefeito Leitinho (PSD), na noite do último dia 25.

Prefeito Leitinho e secretário estavam em Toyota Corolla da Prefeitura de Nova Odessa – Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação

O LIBERAL apurou que o delegado do 2º Distrito Policial, Yan Loui Adania de Queiroz pretende identificar o local de onde saíram oito cavalos que invadiram pista, em Hortolândia, e provocaram o acidente.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Dois animais foram atropelados e um deles acabou arremessado no carro conduzido pelo secretário. O prefeito estava no banco do passageiro.

A lesão do chefe do Executivo não foi maior porque naquele ele momento estava dormindo com o banco inclinado. Mota dirigia o veículo oficial Toyota Corolla.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

“O animal que já tinha sido atropelado por outros veículos caiu em cima do carro deles. Mota foi atingido na cabeça. Leitinho foi poupado”, afirmou na ocasião do acidente o vice-prefeito de Nova Odessa, Mineirinho (PSD).

A AutoBAn informou que ainda não recebeu a solicitação da Polícia Civil sobre a cessão das imagens.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade