25 de abril de 2024 Atualizado 21:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Açaí

Amoe traz novo jeito de tomar açaí para Americana

Recém-inaugurado na Avenida Lírio Correa, espaço conta com fabricação própria de sorvetes e açaí

Por Jucimara Lima

16 de julho de 2021, às 08h58

A Amoe Açaíteria traz amor e energia até no nome. Recém-lançado em Americana, o espaço está localizado na Avenida Lírio Correa, 809, na esquina com a Avenida Europa, no Cariobinha. Com fabricação própria de sorvetes e açaí, a Amoe é imperdível para os amantes de uma boa sobremesa.

Instalado em um ambiente amplo e bem ventilado, o espaço é um convite ao passeio em família. Alegre e colorido, as crianças adoram!

Logo na entrada, o mascotinho “Rainho” faz sucesso com os pequenos e incentiva a produção de fotos. Inclusive, quem visita é convidado a compartilhar a experiência nas redes sociais utilizando a hashtag #amoezou.

Destaque para o sistema self-service, que possibilita aos clientes se servirem do jeito que desejarem. Opções para isto, com certeza não faltam, afinal, são mais de 15 sabores de açaí, 30 sabores de sorvete, além de diversos itens para adicionar como caldas, guloseimas e frutas fresquinhas.

Nós tivemos o prazer de conhecer o empreendimento de perto e fomos recepcionados pelo simpático casal proprietário, Eliane Furtado e Everton Barboni. Confira!

Amoe Açaí

Endereço: Avenida Lírio Correa, 809, na esquina com a Avenida Europa, no Cariobinha – Americana
Instagram: @amoeacai

Publicidade