27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Acqua Fitness: 25 anos de sucesso!

Referência em esportes aquáticos, a empresa comemorou, no último dia 6 de janeiro, seus 25 anos de fundação

Por Jucimara Lima

15 de janeiro de 2022, às 18h11 • Última atualização em 16 de janeiro de 2022, às 09h38

No dia 6 de janeiro de 1997 nascia a Acqua Fitness, um projeto inovador, fruto do sonho de empreendedor Márcio Rogério da Silva, que atualmente, além de ser gestor, coordenador e responsável técnico da academia, também participa de outras atividades, como conselheiro e membro titular da Comissão de Finanças do CREF (Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo), diretor-coordenador do Defit (Departamento Fitness da Associação Comercial de Americana) entre outras.

Um dado interessante de ser destacado é que a Acqua Fitness é considerada uma grande referência de mercado em toda região, e ainda assim mantém suas tradições e legados, inclusive continua funcionando no mesmo endereço desde sua fundação: Rua Gonçalves Dias, 1317, em Americana.

Ao longo desses 25 anos de história, a academia fez parte da vida de muita gente e atendeu até algumas gerações de uma mesma família, algo que de acordo com Márcio é um grande orgulho para eles. Tanto é assim, que os números comprovam! De acordo com ele, atualmente sua academia é a que possui o maior número de retenção em toda região, sendo que 50% dos colaboradores estão prestando serviço para eles há mais de 15 anos, 50% dos alunos mantém suas atividades na academia há mais de 10 anos e alguns estão com eles há 25 anos, ou seja, desde o início das atividades. Essa retenção é justamente um dos pilares que sustentam o sucesso da Acqua Fitness. A comemoração pela data foi marcada por um dia todo de festa, com direito a lanchinhos, bolo, balões, show ao vivo com o músico Bruno Piettro e muita alegria pela celebração da data. Clique aqui para conferir uma matéria completa contando toda a história da Acqua Fitness, desde o início.

– Foto: Claudeci Junior – O Liberal.JPG

Publicidade