27 de fevereiro de 2024 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Novembro Azul arrecada 1,2 tonelada de sabão em pó para doação em Americana

A 12ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado aconteceu no dia 12 de novembro; veja a galeria de fotos

Por Jucimara Lima

21 de novembro de 2023, às 09h48

A 12ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado aconteceu no dia 12 de novembro, com algumas modificações em relação às anteriores. O evento, cujo principal objetivo sempre foi fortalecer a divulgação sobre a prevenção do câncer de próstata, envolveu saúde, esporte, ação social e inclusão.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo a organização, cerca de 800 pessoas participaram das atividades durante as quase quatro horas seguidas da campanha.

A programação começou com uma corrida de 5 km entre o Bike Hotel Sports e a Arena Colorado. Destaque para a participação do recordista de maratonas Hugo Farias, padrinho do evento de 2023, que esteve à frente do pelotão.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Na Rua Dom Pedro II, seis adolescentes do projeto Pernas da Alegria passaram a fazer parte do grupo da corrida e foram conduzidos em triciclos por seus pais.

Na arena, eles ficaram em local exclusivo e acompanharam praticamente todas as demais ações.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Além disso, houve troca de camisetas oficiais por sabão em pó – a arrecadação ultrapassou a marca de uma tonelada (1.240 kg) e será destinada a entidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa – e a partida de futebol com as presenças de ex-jogadores, como Müller, Macedo, Zé Teodoro, Fumagalli, Pavão, César Xavier, Marcinho Rocha, Walkinho, – terminou em 1 a 1. Eclética tem o prazer de deixar registrada a iniciativa. Confira! 

Publicidade