27 de fevereiro de 2024 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Associação reúne 180 convidados no tradicional Jantar dos Médicos em Americana

Evento contou com uma pequena solenidade com homenagens, balanço de algumas ações do último ano

Por Jucimara Lima

12 de novembro de 2023, às 12h22 • Última atualização em 13 de novembro de 2023, às 09h05

Como faz tradicionalmente todos os anos, a AMA (Associação Médica de Americana) aproveitou a proximidade do dia 18 de outubro, quando é celebrado o Dia do Médico, para realizar o seu famoso jantar.

Em 2023, o evento aconteceu no Salão Gaia Hall e reuniu cerca de 180 convidados. Muito receptivo e sorridente, o presidente Renato Monteiro fez questão de cumprimentar um a um os colegas que iam chegando para a noite festiva, animada por Vado Negri e Banda.

Belíssima, a decoração foi assinada pela Marina Flores e um painel montado com diversas fotos, de várias edições passadas do evento, chamou a atenção e trouxe boas recordações de grandes momentos vivenciados pela classe.

Durante o evento também houve uma pequena solenidade com homenagens, balanço de algumas ações do último ano, além, é claro, de registros fotográficos de toda a diretoria. Após a rápida cerimônia, a festa seguiu com jantar de Claudia Porteiro Gastronomia, que novamente recebeu muitos elogios pelas delícias servidas.

Em tempo, vale destacar que Americana é uma cidade privilegiada, afinal, poucos lugares concentram tantos médicos competentes, portanto, registrar o momento é um privilégio para a Eclética, pois assim podemos homenagear esses profissionais pelo belo trabalho que fazem, cuidando da saúde física, mental e social de tanta gente. Pena que o espaço é curto e não conseguimos publicar todo mundo, mas selecionamos alguns bons representantes. Confira! 

Publicidade