08 de agosto de 2020 Atualizado 17:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Raízen

‘Rodeio’ de caminhões será transmitido em live neste sábado

Evento vai homenagear e premiar os motoristas da Raízen que alcançaram metas de segurança

Por Natália Velosa

29 Maio 2020 às 11:27 • Última atualização 29 Maio 2020 às 11:32

A Raízen vai realizar a live “Rodeio On Line” para celebrar o tradicional Rodeio de Caminhões, que neste ano não poderá ser aberto ao público por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Na sua 9ª edição, o evento será realizado para homenagear os motoristas da empresa que realizam a distribuição de combustíveis e açúcar. O programa poderá ser acompanhado neste sábado (30), às 16h, pelo site do rodeio Raizen.

O programa vai contar com shows, premiação e variedades. A grande atração será o anúncio dos campeões dessa edição, profissionais que exerceram as melhores práticas de segurança viária e sem registros de acidentes ou violações durante o ano.

Os cinco melhores motoristas anunciados durante o “Rodeio On Line” receberão prêmios: em 1º lugar ganha um carro; 2º lugar, uma moto; 3º lugar, um home theather; 4º lugar, um notebook e 5º lugar, um tablet.

Os 50 melhores classificados nas etapas regionais serão premiados com uma viagem para um resort, onde ficarão juntamente com a sua família, durante 4 dias. 

“Nossas operações são essenciais para continuar o abastecimento de veículos indispensáveis, como ambulâncias e caminhões que transportam alimentos e medicamentos. Mais do que nunca, nos orgulha realizar um evento desta magnitude para parabenizar e celebrar a atuação dos profissionais responsáveis por transportar com segurança o combustível que abastece o País”, destaca o Gerente de Transportes da Raízen, Eduardo Lucena. 

9° Edição do Rodeio de Caminhões 

Em formato de competição, os 200 motoristas com as melhores marcas de segurança e zero acidentes, participam de uma das quatro etapas regionais, onde são desafiados a mostrar suas habilidades realizando uma rotina de testes teóricos e práticos.

Os testes incluem precisão de manobras em um tempo de aproximadamente 7 minutos: curva com cones, estacionamento de ré, estacionamento paralelo ao meio-fio em 90 graus e linha de parada. Os 50 melhores pontuados participam da grande final.