11 de maio de 2021 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Moda e Estilo

Campanha de conscientização sobre a violência contra a mulher

Parte do valor das vendas da linha Nude para Todas será destinada ao Instituto Maria da Penha

Por Redação

04 mar 2021 às 23:03

Coleção traz calcinhas e sutiãs em diferentes shapes que fogem do tradicional

Com o intuito de alertar a população sobre a violência contra a mulher e conscientizar sobre os seus canais de denúncia, a Liebe Lingerie lança campanha especial. Uma porcentagem do valor arrecadado na venda dos produtos da linha Nude para Todas será destinada ao Instituto Maria da Penha, que estimula e contribui para a aplicação integral da lei Maria da Penha.

Além de monitorar a implementação e o desenvolvimento das melhores práticas e políticas públicas para o seu cumprimento, promovendo a construção de uma sociedade sem violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Liebe traz a campanha com o objetivo de reforçar o tema de extrema importância. Para ajudar na causa, as peças estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Sobre a linha
Pioneira no quesito lingeries em tons de nude para todos os tipos de pele, a Liebe Lingerie apresenta uma novidade para o mês de fevereiro, uma nova linha que acompanha delicados detalhes em renda e uma paleta de cores variada.

Com o intuito de auxiliar as mulheres a encontrarem a lingerie ideal para o seu tom de pele, a Liebe desenvolveu uma linha que contempla várias tonalidades. Na cartela de cores, é possível encontrar quatro opções, sendo elas nude, chocolate, blend e mocca.

A coleção traz calcinhas e sutiãs em diferentes shapes que fogem do tradicional e contemplam a beleza feminina através de rendas trabalhadas. Sem esquecer o conforto, ponto crucial na escolha de uma lingerie, a marca investiu em elásticos confortáveis para a mulher sentir-se à vontade para celebrar quem ela é.

Publicidade