30 de abril de 2024 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco negocia com Felipinho e projeta duelo contra a Francana

Tigre tenta o retorno de seu principal destaque no ano passado; próximo adversário tem a 3ª melhor campanha da Bezinha

Por

19 de novembro de 2020, às 08h06 • Última atualização em 19 de novembro de 2020, às 10h10

Com a 14ª melhor campanha entre os 16 classificados, o Rio Branco vai encarar a Francana nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Para essa fase, o clube americanense negocia o retorno do meia Felipinho, destaque do Tigre no ano passado.

O jogo de ida será neste fim de semana, em Americana, ainda sem data e horário definidos. Depois, as equipes voltam a se enfrentar no meio da próxima semana, possivelmente na quarta-feira, em Franca.

Felipinho e Campangnollo trabalharam juntos na temporada passada – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Por ter melhor campanha que o Rio Branco, a Francana avançará para as quartas de final em caso de empate na soma dos dois resultados.

O time ficou em primeiro lugar no Grupo 3, com 20 pontos, e teve o terceiro melhor desempenho da primeira fase. O Tigre, por sua vez, terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 4, com 13 pontos.

“[A Francana] É uma equipe bem montadinha, tem alguns atletas importantes, mas a nossa equipe também”, disse o técnico do Rio Branco, Marcos Campangnollo.

Segundo ele, o clube já busca reforços para as oitavas de final. Além de Felipinho, o treinador quer contar com mais um goleiro, um zagueiro e um atacante.

Felipinho foi o artilheiro e principal nome do Tigre em 2019, com oito gols na Bezinha. À época, o meia trabalhou com Campangnollo.

Neste ano, ele ajudou o Velo Clube a conquistar o título da Série A3. O jogador anotou quatro tentos na competição. “O Felipe é um meia que a gente está conversando. Talvez a gente consiga trazê-lo”, afirmou o comandante.

Publicidade