26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

VAI E VOLTA

Rio Branco empresta o goleiro Felipe Ramos para o Batatais

Titular em 2020, jogador vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3 e, depois, se juntará ao elenco do Tigre

Por Rodrigo Alonso

26 de fevereiro de 2021, às 17h30

O Rio Branco anunciou nesta sexta-feira (26) o empréstimo do goleiro Felipe Ramos para o Batatais, que entrará em campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 a partir do próximo dia 6. Ele voltará ao Tigre logo após a competição, segundo a diretoria.

Felipe Ramos tinha renovado contrato com o Tigre para este ano – Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

Felipe foi titular da equipe americanense em 2020 no Paulista Sub-23 Segunda Divisão e renovou contrato com o clube para esta temporada.

Ele é o segundo jogador emprestado pela Tigre neste ano. O Rio Branco já havia cedido o atacante Rodrigo Guimarães ao Velo Clube, para a disputa da Série A2.

Depois, os dois atletas vão se juntar ao elenco riobranquense na preparação para a Segunda Divisão, a popular Bezinha, que deve começar no segundo semestre. O plantel já se apresenta para os treinamentos na próxima segunda, no estádio Décio Vitta, em Americana.

O clube tem mais 14 jogadores confirmados para o torneio: o goleiro Diego; os laterais Bruno Franco e Pimentel; os zagueiros Gabriel Franco, Léo Cruz, Machado e Vitão; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e João Pedro; os meias Bruninho, Luis Antonio e Renan; e o atacante Miqueas. Todos esses devem participar do início dos trabalhos.

Publicidade