17 de abril de 2024 Atualizado 19:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Rio Branco

‘Não vamos ter medo’, diz Raphael Pereira sobre confronto contra o Taquaritinga

Técnico do Rio Branco falou sobre as quartas de final da Série A4 em entrevista o programa Caderno de Esportes

Por Lucas Ardito*

04 de abril de 2024, às 09h37

O técnico do Rio Branco, Raphael Pereira, promete um time corajoso para as quartas de final do Campeonato Paulista Série A4, contra o Taquaritinga. Na noite desta quarta-feira (3), ele esteve na sede do LIBERAL e participou do programa Caderno de Esportes, da Rádio Clube (AM 580), e comentou sobre a preparação para o jogo de ida, no sábado (6), às 15h, em Americana.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

“O medo de perder, medo de fazer o gol, de encarar uma quartas de final, tira a chance de ganhar. Nós vamos para cima, não vamos ter medo”, disse. “O time está regular, confiante, em crescente. Vamos manter o nosso jogo. Podemos perder, mas vamos jogar. Não vamos deixar a sorte definir o nosso futuro”, completou.

Raphael Pereira, técnico do Rio Branco, em entrevista à Rádio Clube (AM 580) – Foto: Marcelo Rocha/Liberal

Durante a entrevista, Raphael comentou que as contratações feitas para a segunda fase irão elevar o nível do time. Até o momento, o Rio Branco oficializou as contratações do meia David Lazari, de 34 anos, e do atacante Luan Carioca, de 24. De acordo com o treinador, a dupla chega pronta para atuar e já briga por uma vaga no jogo de sábado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Idas e vindas

Além deles, o clube contratou o atacante Vagninho, de 23 anos, que chega do Primavera e já está integrado ao elenco, apesar de não ter sido anunciado. O prazo para a confirmação das quatro trocas permitidas termina nesta sexta-feira (5).

Batista foi chamado de volta pelo Inter de Santa Maria-RS e deixará o Rio Branco – Foto: Marcelo Rocha-Liberal (24)

Até lá, o clube ainda deverá contratar mais um atacante. Os substituídos serão o goleiro Sandro, assim como os atacantes Bismarck e David Batista, que é vice-artilheiro do time no ano, com cinco gols.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Apesar de ser importante na equipe, Batista está emprestado e terá de retornar ao Inter de Santa Maria-RS, que detém seus direitos, por determinação do time gaúcho. Por isso, o atacante não participou do treinamento desta quarta e não atuará no mata-mata. 

*Estagiário sob supervisão de Guilherme Magnin.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade