16 de janeiro de 2021 Atualizado 19:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Adversário do Rio Branco, São José tem 7 jogadores diagnosticados com Covid-19

Atletas devem desfalcar a equipe no jogo contra o Tigre, nesta quarta; clube realizou exames de contraprova, segundo rádio local

Por Rodrigo Alonso

02 dez 2020 às 14:54 • Última atualização 02 dez 2020 às 14:55

Adversário do Rio Branco nesta quarta-feira (2), o São José tem, pelo menos, sete jogadores diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). Eles tiveram resultado positivo em testagem realizada no último domingo e devem ser desfalque no duelo contra o Tigre.

Nesta terça, a Águia do Vale realizou exames de contraprova, segundo a rádio CBN Vale, de São José dos Campos. Ainda não foram revelados os resultados desses testes.

A informação sobre os testes positivos foi confirmada pelo gestor de futebol do clube joseense, Robertinho da Padaria, em entrevista à CBN. Ele não revelou nomes. “Daqueles que vinham jogando, se não me engano, acho que em torno de sete [testaram positivo]”, disse.

Águia do Vale venceu por 1 a 0 na partida de ida, em Americana – Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

De acordo com a CBN, são três titulares e quatro reservas. “É uma quantidade grande de jogadores que nós vamos perder para o jogo, infelizmente. Mas nós montamos um elenco bom, então não vai fazer tanta diferença”, afirmou o dirigente.

Rio Branco e São José se enfrentam às 17 horas, no jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. O confronto acontece no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Na partida de ida, em Americana, o Tigre perdeu por 1 a 0. Então, a equipe precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença nesta quarta para avançar às semifinais.

Uma vitória por um gol de vantagem não basta, já que o São José, por ter melhor campanha na competição, leva vantagem em caso de empate na soma dos resultados.

Publicidade