18 de Maio de 2020 Atualizado 21:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Beneficente

Rodrigo José fará live em prol da Apae de Americana

As doações para a Apae de Americana poderão ser feitas através de um QR Code divulgado durante todo o tempo da live

Por Talita Bristotti

06 Maio 2020 às 20:22 • Última atualização 07 Maio 2020 às 10:56

Cantor Rodrigo José faz live no dia 13 de maio - Foto: Divulgação

O cantor Rodrigo José fará uma live no dia 13 de maio em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana. Na ocasião, ele também vai lançar o novo disco “Rodrigo José – Volume 3”.

A apresentação começará às 19h no canal do YouTube do músico. O evento online tem parceria com a produtora iTV Vídeo e Comunicação.

As doações para a Apae de Americana poderão ser feitas através de um QR Code divulgado durante todo o tempo da live. Atualmente, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a entidade está enfrentando dificuldades financeiras, o que afetou o contrato de 75 funcionários.

O evento será apresentado pelo jornalista Alex Ferreira, que comanda a entrevista com o cantor.

“Já estávamos pensando em fazer a live, mas pela situação que estamos vivendo, entendemos que não teria sentido fazer uma transmissão ao vivo sem o propósito de ajudar alguém, aí o pessoal da Apae de Americana nos procurou e surgiu a oportunidade. Estamos muito felizes em poder colaborar”, disse Rodrigo José.

Além do caráter beneficente e o lançamento do novo disco, Rodrigo José promete uma live com grandes surpresas para os fãs. Com novo repertório de músicas em uma roupagem totalmente empolgante, o cantor mistura o soul, blues e rock clássico às já tradicionais canções da música popular brasileira tais como “Feiticeira”, “Doida Demais” e “Boate Azul”, além de canções autorais do cantor como “Mariana”, “Volta Amor” entre outras.