28 de fevereiro de 2024 Atualizado 15:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

serviço

Prefeitura de Santa Bárbara homologa resultado final de 54 cargos do concurso público

Cinco cargos ainda não terão resultados ratificados, já que os participantes terão de fazer uma prova prática

Por Gabriel Pitor

08 de fevereiro de 2024, às 20h43 • Última atualização em 09 de fevereiro de 2024, às 07h40

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste homologará, nesta sexta-feira (9), o resultado final de 54 cargos do concurso público realizado em novembro do ano passado. Serão conhecidas as notas e as posições dos concorrentes as 165 vagas.

Apenas cinco cargos, com 11 vagas no total, ainda não terão os resultados ratificados pela administração: armador, carpinteiro, eletricista, pedreiro e operador de máquinas. O motivo é que os concorrentes ainda terão de fazer uma prova prática.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O concurso público promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara reuniu 24.637 inscritos. Ao todo, são 176 vagas em 59 cargos, com salários variam de R$ 1.567,52 a R$ 9.147,44

Além disso, 18 cargos não possuem vagas declaradas, ou seja, são apenas para cadastro reserva. Neste caso, os candidatos que não forem aprovados num primeiro momento podem ser contratados futuramente.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O processo seletivo aconteceu após polêmica em 2022. Na ocasião, o município anulou dois concursos devido à constatação de plágio nas questões. Os concursos tinham sido organizados pelo IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

Desta vez, a fundação responsável pela elaboração foi a Vunesp. Após a homologação dos resultados, será feita a convocação dos candidatos aprovados, conforme necessidade dos setores e dentro do prazo de validade do certame.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O decreto e todos os documentos estão disponíveis no site da prefeitura.

Publicidade