27 de fevereiro de 2024 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atração

Prefeito anuncia Esquadrilha da Fumaça no aniversário de Santa Bárbara

Apresentação será às 16h, no Polo Industrial, localizado na Avenida 1, próximo à Denso, TRBR e Greiner Bio-One

Por Redação

21 de novembro de 2023, às 13h04

Santa Bárbara d’Oeste receberá no dia 4 de dezembro a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em comemoração aos 205 anos da cidade. O anúncio foi feito na sexta-feira (17) pelo prefeito Rafael Piovezan (MDB), durante entrevista à Rádio Santa Bárbara, que pertence à administração.

Atração dura cerca de 35 minutos e tem 50 acrobacias – Foto: Divulgação

A apresentação acontecerá às 16h, no Polo Industrial, localizado na Avenida 1 (Avenida Marginal), próximo às empresas Denso, TRBR e Greiner Bio-One.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

“Será na área onde estão as empresas Denso, TRBR e a nova planta da Greiner Bio-One. Aquela região tem uma vista privilegiada e convido a todos que se programem para este evento muito especial. Batalhamos bastante para a esquadrilha vir aqui alegrar mais uma vez nossa cidade, será uma apresentação muito bonita”, comentou o prefeito.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na quinta-feira (16) foi realizada a primeira reunião com representantes da administração municipal e da Academia da Força Aérea de Pirassununga, para tratar de todos os detalhes técnicos da apresentação.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O espetáculo contará com sete pilotos em sete aeronaves Embraer A-29. Cada posição de voo tem uma função específica e um oitavo piloto fica em solo, realizando a locução, em uma demonstração de cerca de 35 minutos e que conta com 50 acrobacias.

Publicidade