22 de outubro de 2021 Atualizado 18:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Praça no Jardim Pérola é usada como ponto de tráfico

Morador relata que a praça no bairro perdeu espaço para os traficantes e usuários de drogas

Por Maria Eduarda Gazzetta

27 jul 2021 às 07:38

Uma praça com brinquedos infantis, localizada na Rua da Borracha, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, tem sido usada como ponto de tráfico e uso de drogas. De acordo com um morador próximo ao local, que prefere não ser identificado por medo de represálias, o local também serve como ponto de prostituição.

Morador relata que a praça no bairro perdeu espaço para os traficantes e usuários de drogas – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

O morador do bairro explicou que o local tem vários brinquedos, mas por conta do tráfico, não é possível que as crianças frequentem a praça. “O tráfico acontece mais a noite e pessoas vem para consumidor drogas ali, ficar bebendo e também é um ponto de prostituição”, comentou.

Ao ser questionada sobre a fiscalização, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que a demanda foi encaminhada para a Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e que a Guarda Municipal irá intensificar o patrulhamento.

“Vale ressaltar que a corporação realiza diariamente rondas em todas as regiões da cidade visando coibir delitos”, informou a prefeitura.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade