26 de abril de 2024 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher esfaqueada pelo ex em Santa Bárbara d’Oeste recobra consciência

Comerciante de 52 anos apresentou melhora e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda, segundo a irmã

Por Rodrigo Alonso

04 de abril de 2021, às 15h23 • Última atualização em 04 de abril de 2021, às 15h24

A comerciante de 52 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste sábado (3), em Santa Bárbara d’Oeste, recobrou a consciência neste domingo (4) e deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira (5). A informação é da irmã, a motorista Eliane Dias da Silva, de 50 anos.

Depois, a vítima, que está internada no Hospital Santa Bárbara, deve ficar por cerca de uma semana na enfermaria, até os ferimentos se cicatrizarem. “Graças a Deus, ela está melhorando. Ela já está conversando, já está lúcida”, disse a irmã ao LIBERAL.

No entanto, segundo ela, de vez em quando o coração da comerciante “dá uma disparada”, possivelmente por causa das lembranças do crime. “Vem uns ‘flashes’”, afirmou.

Conforme o LIBERAL noticiou neste sábado, a vítima teve órgãos comprometidos e precisou passar por cirurgia para retirada do baço.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Autor das agressões, o comerciante José Ribamar de Moraes Rego, de 59 anos, conhecido como Ribas, se entregou à polícia após o crime, acabou preso e, na madrugada deste domingo, foi encontrado morto em sua cela, na Cadeia Pública de Santa Bárbara. A informação é de que ele teria cometido suicídio.

Ex-proprietário da lanchonete Riba’s Lanches, localizada na Vila Mac Knight, ele esfaqueou a ex-companheira dentro do estabelecimento, durante uma discussão. Os dois estavam em um processo de separação.

O caso ficou registrado como tentativa de feminicídio.

Publicidade