19 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto

Leonardo Trajano Barbosa morreu no início da noite da última sexta, após bater sua motocicleta contra um carro e um poste na Avenida Antonio Pedroso

Por Valéria Barreira

25 de janeiro de 2020, às 12h22 • Última atualização em 26 de janeiro de 2020, às 08h43

O jovem Leonardo Trajano Barbosa, de 18 anos, morreu no início da noite da última sexta-feira (24), após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo e em seguida bater sua motocicleta contra um poste. O fato aconteceu na Avenida Antonio Pedroso, próximo ao cruzamento com a Rua Belém, no bairro Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara.

Foto: Reprodução / Facebook
Leonardo Trajano Barbosa tinha 18 anos e morreu na noite da última sexta

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele trafegava pela avenida no sentido centro/bairro. Próximo ao cruzamento, o jovem passou com a motocicleta entre a lombada e o meio-fio e acabou colidindo com o paralama de um Corsa.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

No momento da batida, ainda de acordo com o registro do caso, o automóvel já havia sinalizado à direita para acessar a Rua Belém.

Após a colisão, Leonardo perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo no poste. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Afonso Ramos, em Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O jovem residia na Rua Segundo Mori, no bairro Parque Gramado, em Americana.

Avó

Horas após a morte de Leonardo, a avó dele, Maria Laura Cardeliquio, de 73 anos, passou mal e foi socorrida à mesma unidade de saúde, mas não resistiu e também morreu. O sepultamento de ambos será neste domingo (26), às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

Publicidade