19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Avó de jovem morto em acidente falece horas depois do neto em SB

Maria Laura Cardeliquio tinha 73 anos e passou mal horas após a morte de seu neto em acidente em Santa Bárbara; ambos serão sepultados neste domingo

Por Valéria Barreira

25 de janeiro de 2020, às 13h11 • Última atualização em 26 de janeiro de 2020, às 08h43

A avó do jovem Leonardo Trajano Barbosa, de 18 anos, morto em acidente de moto no início da noite de sexta-feira (24), em Santa Bárbara d’Oeste, faleceu horas após o neto, na mesma cidade, e será enterrada no mesmo horário que ele, neste domingo (26), às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

Maria Laura Cardeliquio tinha 73 anos. Ela passou mal após o acidente do jovem e também foi levada pela família ao Hospital Afonso Ramos, em Santa Bárbara, mesmo local para onde ele foi socorrido, mas também não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (25).

Foto: Reprodução / Facebook
Dona Maria Laura e o neto Leonardo; ele faleceu no fim da tarde de sexta e ela na madrugada deste sábado

Maria Laura era viúva e avó materna de Leonardo. Eles residiam no bairro Parque Gramado, em Americana. Avó e neto serão velados no Velório Parque Gramado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

ACIDENTE

Leonardo morreu após bater num veículo e em seguida colidir sua motocicleta contra um poste. O fato aconteceu na Avenida Antonio Pedroso próximo ao cruzamento com a Rua Belém, no bairro Jardim Esmeralda, às 17h55 de sexta-feira.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele trafegava pela avenida no sentido centro/bairro. Próximo ao cruzamento, ele passou com a motocicleta entre a lombada e o meio-fio bateu no carro, que havia sinalizado à direita para acessar a Rua Belém.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após a colisão Leonardo perdeu o controle e acabou se chocando contra o poste. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade