26 de abril de 2024 Atualizado 15:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Denis libera funcionamento de lavanderias e óticas em Santa Bárbara

Novo decreto também inclui casas de materiais de construção e agropecuárias como serviços essenciais; documento será publicado nesta terça-feira

Por André Rossi

30 de março de 2020, às 19h57 • Última atualização em 31 de março de 2020, às 13h28

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), liberou o funcionamento de lavanderias e óticas durante o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O decreto municipal será publicado nesta terça-feira (31) e também inclui como serviços essenciais agropecuárias e casas de materiais de construção, elétricos e hidráulicos.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: Marcelo Rocha/Liberal
Prefeito Denis Andia liberou mais alguns serviços na cidade, após portaria do governo federal

As mudanças foram divulgadas no início da noite desta segunda-feira (30) pela assessoria de imprensa da prefeitura. As alterações tiveram como base a nova Portaria Federal, publicada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na última sexta-feira (27).

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

“Ficam reafirmados todos os cuidados de higiene, sanitários e demais orientações do Ministério da Saúde, principalmente a não aglomeração de pessoas”, informou a prefeitura.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Denis declarou estado de calamidade pública em 23 de março. Um dia depois, por conta da pandemia, o prefeito suspendeu por tempo indeterminado dez procedimentos licitatórios que estavam em andamento. Uma das tomadas de preço visava contratar uma empresa para construção de um canil e gatil em área anexa ao Centro de Controle de Zoonoses.

Publicidade