17 de junho de 2024 Atualizado 14:02

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRÂNSITO

Rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera entram em obras na região

De acordo com o cronograma, intervenções seguirão até domingo; veja quais cidades terão trechos com obras

Por Gabriel Pitor

11 de junho de 2024, às 07h59

Concessionária destacou que nos locais de maior volume de tráfego as obras acontecerão predominantemente à noite - Foto: Marcelo Rocha_Liberal

Os trechos das rodovias dos Bandeirantes (SP-348) e Anhanguera (SP-330) que passam pela RPT (Região do Polo Têxtil) entraram, nesta segunda-feira (10), no período programado para receber obras de recapeamento. De acordo com o cronograma divulgado pela CCR AutoBAn, as intervenções seguirão até domingo (16).

Nos próximos dias, a Bandeirantes terá equipes trabalhando em Santa Bárbara d’Oeste tanto no sentido interior quanto capital. Já a Anhanguera terá frentes de trabalho em Americana e Sumaré também nos dois sentidos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo os atuais traçados, a Bandeirantes ainda corta Sumaré e Hortolândia, e a Anhanguera chega a Nova Odessa e Hortolândia. Entretanto, não estão previstos trabalhos nesses trechos.

A concessionária destacou que nos locais de maior volume de tráfego as obras acontecerão predominantemente à noite, das 22h às 5h, com objetivo de garantir o menor impacto ao motorista. Porém, não estão descartadas operações no período diurno.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Painéis

O andamento do serviço será informado tanto nos painéis das rodovias quanto nas redes da CCR AutoBAn.

“Todo o sistema terá serviços de limpeza, roçada, recuperação de pavimentos e serviços em geral. Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os clientes, sempre que possível, programem seus deslocamentos”, destacou a concessionária.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

As obras de recapeamento foram iniciadas no mês passado. O investimento previsto é de R$ 1 bilhão, com duração de 24 meses. Para o novo pavimento, a concessionária irá aplicar o asfalto-borracha em aproximadamente 2,1 mil quilômetros de faixas.

Publicidade