23 de outubro de 2020 Atualizado 23:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Covid-19

Secretário de Meio Ambiente de Nova Odessa é diagnosticado com coronavírus

Político estava internado na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada e teve de ser transferido para Campinas

Por André Rossi

13 jul 2020 às 15:06 • Última atualização 13 jul 2020 às 15:14

O secretário de Meio Ambiente de Nova Odessa, Edson Barros de Souza, o Nenê do Gás, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pela prefeitura.

Nenê do Gás é primeiro suplente do vereador Poneis, que morreu vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução / Facebook

O político estava internado na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada desde a noite deste domingo (12) e teve de ser transferido no final da manhã para o Hospital das Clínicas, da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Nenê é o primeiro suplente do PSDB e foi convocado para assumir uma cadeira na câmara devido ao falecimento de Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), na última quinta-feira (9) vítima da Covid-19. O segundo suplente é Natal Junqueira de Araújo, o Paraná Gás (PSDB).

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o presidente da câmara, Vagner Barilon (PSDB), disse que Nenê não pôde assumir o posto por ter sido internado.

Balanço
Nova Odessa tem 204 casos, com 17 óbitos confirmados. Ao todo, 125 pessoas já estão recuperadas na cidade, incluindo o vereador Elvis Ricardo Garcia Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), que testou positivo no dia 4 de junho.

Publicidade