25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NOVIDADE

McDonald’s vai investir R$ 5 milhões em unidade de Nova Odessa

Restaurante vai gerar 55 empregos diretos na primeira loja na cidade

Por João Colosalle

20 de dezembro de 2019, às 14h57 • Última atualização em 20 de dezembro de 2019, às 19h36

A primeira unidade da rede de fast-food McDonald’s, em Nova Odessa, terá um investimento de R$ 5 milhões. A cifra foi divulgada na tarde desta sexta-feira (20) pela prefeitura.

A previsão é de que o empreendimento gere 55 vagas de emprego direto e comece a ser construído em fevereiro. A expectativa é de término das obras em cinco meses. O restaurante será instalado na Avenida Ampélio Gazzetta, esquina com Avenida Eddy de Freitas Criciúma, em frente ao Supermercado São Vicente.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique e envie uma mensagem

As informações foram divulgadas em uma reunião na Prefeitura de Nova Odessa na manhã desta sexta, da qual participaram representante da Arcos Dourados, responsável pelas lojas do McDonald’s na região, e o prefeito Bill.

Foto: João Carlos Nascimeto / O Liberal
Restaurante será construído na Avenida Ampélio Gazzetta

“O anúncio da construção da primeira loja do McDonald’s em Nova Odessa é mais um grande presente para a nossa população. Nossa ideia sempre foi transformar a Avenida Ampélio Gazzetta num grande polo gastronômico e esse é o primeiro passo e um grande passo, eu diria”, comentou o prefeito, em nota divulgada para a imprensa na tarde desta sexta.

Segundo o gerente de expansão da Arcos Dourados, Francisco Gomes Morais, apesar de ter uma população menor, Nova Odessa foi escolhida pela localização e desenvolvimento.

Ouça o podcast Além da Capa no Spotify

“Sempre procuramos abrir as nossas lojas em cidades com, no mínimo, 80 mil moradores. Mas como Nova Odessa tem se destacado na região, está muito bem localizada, vimos que era perfeitamente possível abrir uma loja aqui mesmo com 60 mil moradores”, explicou o gerente, conforme nota enviada pela prefeitura.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação
Representantes da Arcos Dourados e da Prefeitura de Nova Odessa se reuniram nesta sexta-feira

A informação de que o McDonald’s, maior rede de fast-food de hambúrgueres no mundo, instalaria a primeira unidade em Nova Odessa foi revelada pelo LIBERAL em outubro.

“O que já podemos afirmar é que este será mais do que um ‘Méqui’ onde os clientes poderão fazer suas refeições: será um local de experiência única com a nossa marca, da mesma forma como já fazem os moradores de Americana, Hortolândia, Santa Bárbara do Oeste e Sumaré”, informou a rede, em nota enviada ao LIBERAL na época.

Em agosto deste ano, o McDonald’s inaugurou um quiosque de sobremesas em Nova Odessa, o primeiro estabelecimento da marca na cidade.

O quiosque fica dentro do supermercado Pague Menos de Nova Odessa, na Avenida Ampélio Gazzetta. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h.

Publicidade