28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Novidade

McDonald’s inaugura quiosque de sobremesas em Nova Odessa

Quiosque fica em supermercado na Avenida Ampélio Gazzetta e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h

Por Guilherme Magnin

06 de agosto de 2019, às 18h04

A rede de lanchonetes McDonald’s informou nesta terça-feira (6) a inauguração de um quiosque de sobremesas em Nova Odessa, o primeiro estabelecimento da marca na cidade.

Foto: Divulgação
Quiosque de sobremesas do McDonald’s foi inaugurado em Nova Odessa

O quiosque fica dentro do supermercado Pague Menos de Nova Odessa, na Avenida Ampélio Gazzetta, 1.800, no bairro Santa Rosa. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h.

A rede destaca que a lova loja segue o novo design do McDonald’s, o que promete atrair a atenção do público da região. Entre os principais produtos comercializados pelo quiosque estarão o MCFlurry, as casquinhas de sorvete e os famosos Sundae e Top Sundae.

A cidade de Nova Odessa era a única da RPT (Região do Polo Têxtil) que não contava com nenhum estabelecimento da rede McDonald’s. Os outros municípios da região são Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Hortolândia.

Publicidade