19 de março de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

covid-19

Estado informa primeiro caso em Nova Odessa

Informação consta no boletim desta terça-feira (31) da Secretaria do Estado da Saúde; a Prefeitura de Nova Odessa disse que ainda não foi notificada

Por Marina Zanaki

31 de março de 2020, às 19h38 • Última atualização em 31 de março de 2020, às 21h43

A Secretaria do Estado da Saúde informou nesta terça-feira (31) que Nova Odessa registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). A prefeitura foi procurada e disse que, até o momento, não foi notificada do resultado do exame. O boletim mais atualizado da cidade apontava nove casos suspeitos e duas mortes com investigação para coronavírus.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Em todo o Estado de São Paulo, são 2.339 casos confirmados da doença. O número de mortos chega a 136; somente nesta terça-feira, foram confirmadas 36 novas mortes. “Trata-se do maior aumento em números absolutos já registrado, com cerca de uma confirmação por hora, desde ontem (segunda-feira)”, disse o Estado.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

“Agora, são 13 cidades de SP com mortes, incluindo Campinas, no interior, e São Caetano do Sul, Santo André, Caieiras, na Grande São Paulo. Até o meio da última semana, apenas a Capital registrava óbitos relacionados à COVID-19. Entretanto, desde então, já ocorreu pelo menos um óbito nos municípios de Vargem Grande Paulista, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Taboão da Serra, Embu das Artes, Sorocaba, Osasco, e Ribeirão Preto, além dos 4 novos citados de hoje”, explicou a Secretaria do Estado.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Publicidade