18 de maio de 2024 Atualizado 17:52

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Morre idoso que foi baleado durante tentativa de assalto em Hortolândia

Francisco Graciano de Souza, de 62 anos, estava internado em estado grave e não resistiu

Por Paula Nacasaki

11 de janeiro de 2024, às 09h48 • Última atualização em 12 de janeiro de 2024, às 14h56

Francisco Graciano de Souza morreu aos 62 anos - Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira Francisco Graciano de Souza, de 62 anos, que estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Covas, em Hortolândia, após ser baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto, que aconteceu no último dia 4, no residencial São Luiz, na mesma cidade.

O idoso foi baleado por um homem em uma moto, que tentava roubá-lo. O criminoso atirou e em seguida fugiu sem levar nada. Francisco estava internado desde o dia do crime.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo apurou o LIBERAL na ocasião, por volta das 5h30 do dia do crime, a vítima saía de sua casa, a caminho de um estacionamento para buscar seu veículo, um Fiat Fiorino, na Rua Joaquim Maurício da Silva, quando foi rendido pelo assaltante, que estava em uma moto e utilizava capacete, atrapalhando a identificação.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Vídeos de câmeras de segurança, que já foram enviados à Polícia Civil, mostram o momento em que o homem caminha até ao estacionamento e é seguido pelo criminoso, que tenta abordá-lo. A vítima corre e novamente o assaltante vem atrás, atira e depois foge.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Os investigadores do 2º Distrito Policial, no Jardim Amanda, estão analisando as imagens, mas o criminoso ainda não foi identificado. O delegado Yan Loui Adania de Queiroz acompanha o caso, que passa a ser tratado agora como latrocínio.

Colaborou Cristiani Azanha

Publicidade