25 de junho de 2024 Atualizado 19:16

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

No Dia das Mães, homem é preso após agredir a mãe cadeirante no Parque da Liberdade

Vítima relatou que o filho é usuário de drogas e que foi agredida ao tentar impedi-lo de roubar um micro-ondas

Por Paula Nacasaki

13 de maio de 2024, às 09h46 • Última atualização em 14 de maio de 2024, às 11h39

Um homem de 55 anos foi preso, neste domingo (12), Dia das Mães, após agredir a mãe, que é cadeirante, na casa dela no Parque da Liberdade, em Americana. A mulher, de 81 anos, ficou em observação no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

A ocorrência foi registrada pela Gama (Guarda Municipal de Americana). Em contato com a Guarda, a vítima relatou que o filho é usuário de drogas e que flagrou ele, por volta de 19h30, em sua casa pegando um micro-ondas. Ela afirmou que tentou impedi-lo, momento em que foi derrubada da cadeira de rodas. Na sequência, ele fugiu do local com o aparelho.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A vítima acionou a Guarda e, no momento em que os patrulheiros estavam na residência para registrar a ocorrência, o agressor retornou ao local e foi detido. Aos guardas, ele negou as agressões, mas disse que precisava do micro-ondas para passá-lo na “biqueira”.

A idosa foi conduzida por uma ambulância ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde ficou em observação com ferimentos nas pernas. Já o filho foi levado ao plantão policial e acabou autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

Publicidade