23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Motorista questiona sobre asfalto na Av. São Jerônimo

Motorista de 64 anos cita que buracos constantemente são formados na região porque a qualidade da malha asfáltica não é boa

Por Leonardo Oliveira

01 de junho de 2019, às 07h12

A qualidade do asfalto da Avenida São Jerônimo é alvo de questionamentos por parte de um motorista de 64 anos, que pediu para não ser identificado. Ele cita que buracos constantemente são formados na região porque a qualidade da malha asfáltica não é boa.

Foto: Divulgação
Asfalto apresenta problemas e prefeitura promete melhorias para escoar a água

O reclamante indica que um trecho específico da avenida, na esquina com a Rua Índia, constantemente é reparado pela Prefeitura de Americana, mas volta a apresentar problemas depois de semanas.

Um dos motivos que contribuem para a deterioração do asfalto é a ausência de um bueiro ou tampa de lobo. Com isso, a água acumula no asfalto e contribui para piorar as condições do local, de acordo com o motorista.

“Tem caminhão pesado que passa ali, então vai acabando com o asfalto mesmo. Quando você está na condução, os carros acertam o buraco, aí o amortecedor vai embora. E aí quem vai pagar o prejuízo?”, questionou ao LIBERAL.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que estão sendo executadas guias e sarjetas no local, o que vai melhorar o escoamento das águas servidas e pluviais.

Publicidade