10 de agosto de 2020 Atualizado 15:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Morador reclama de placa apagada

A placa, localizada no Jardim Brasília, contém informações para o acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304)

Por Da redação

04 dez 2019 às 10:02

Um morador do Jardim Brasília, em Americana, alertou para uma placa da Rua Marina Zandoná Rubinato, no mesmo bairro, que está apagada e com difícil leitura. A placa contém informações para o acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

“Com o reflexo do sol até dá para ler, mas dependendo do momento do dia fica ilegível”, justificou. Ele entrou em contato três vezes com o departamento de trânsito, há seis meses, mas até agora o problema não foi resolvido.

Foto: Divulgação
Placa que indica acesso à SP-304, em Americana está desgastada; prefeitura vai checar

“Já pedi para trocar, mas não trocaram, e é ruim para quem não é da cidade. Já vi gente que teve que parar o carro para ler a placa, e isso é perigoso. Alguém que precisa pode também passar e não ver”, explicou o morador, que passa pelo local com constância.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e afirmou que “a placa da Rua Marina Zandoná Rubinato está no cronograma de serviços a serem feitos pela Unidade de Transportes e Sistema Viário, que realiza um trabalho constante de revitalização de placas em geral”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle