20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Morador reclama de placa apagada

A placa, localizada no Jardim Brasília, contém informações para o acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304)

Por Da redação

04 de dezembro de 2019, às 10h02

Um morador do Jardim Brasília, em Americana, alertou para uma placa da Rua Marina Zandoná Rubinato, no mesmo bairro, que está apagada e com difícil leitura. A placa contém informações para o acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

“Com o reflexo do sol até dá para ler, mas dependendo do momento do dia fica ilegível”, justificou. Ele entrou em contato três vezes com o departamento de trânsito, há seis meses, mas até agora o problema não foi resolvido.

Foto: Divulgação
Placa que indica acesso à SP-304, em Americana está desgastada; prefeitura vai checar

“Já pedi para trocar, mas não trocaram, e é ruim para quem não é da cidade. Já vi gente que teve que parar o carro para ler a placa, e isso é perigoso. Alguém que precisa pode também passar e não ver”, explicou o morador, que passa pelo local com constância.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e afirmou que “a placa da Rua Marina Zandoná Rubinato está no cronograma de serviços a serem feitos pela Unidade de Transportes e Sistema Viário, que realiza um trabalho constante de revitalização de placas em geral”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

Publicidade