28 de março de 2024 Atualizado 11:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Meche retomou acompanhamento psicológico há um mês

No domingo, vereador de Americana foi flagrado com duas porções de cocaína em um quarto de motel em Santa Bárbara

Por André Rossi

04 de junho de 2019, às 11h58 • Última atualização em 04 de junho de 2019, às 11h59

O vereador de Americana, Marschelo Meche (PSDB), flagrado no último domingo com duas porções de cocaína em um quarto de motel em Santa Bárbara d’Oeste, voltou a realizar acompanhamento psicológico.

Ontem, o LIBERAL apurou com uma pessoa próxima ao vereador que ele retornou aos atendimentos por causa da depressão. Ele “aparentava estar bem”, segundo a fonte.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal_12_08_2018
Vereador confessou que a droga era sua ao ser abordado por policiais num motel de Santa Bárbara

Em julho de 2018, a depressão já havia feito Marschelo Meche se afastar de seu posto como vereador por quase três meses. Na ocasião, ele chegou a dizer que a vida política tinha intensificado o quadro de depressão. Ele é diagnosticado há “há dois ou três anos”.

Cocaína

No domingo, o vereador foi flagrado com cocaína em um motel no Jardim Geriva, em Santa Bárbara. A PM (Polícia Militar) foi acionada pela recepcionista do local após o parlamentar começar a gritar dentro do quarto.

Meche teria confessado que a droga encontrada no quarto era de sua propriedade, “para o seu consumo próprio”. Um termo circunstanciado foi registrado para posterior procedimento investigatório sobre o caso.

O LIBERAL tentou entrar em contato com Meche por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Publicidade