Meche retomou acompanhamento psicológico há um mês

No domingo, vereador de Americana foi flagrado com duas porções de cocaína em um quarto de motel em Santa Bárbara


O vereador de Americana, Marschelo Meche (PSDB), flagrado no último domingo com duas porções de cocaína em um quarto de motel em Santa Bárbara d’Oeste, voltou a realizar acompanhamento psicológico.

Ontem, o LIBERAL apurou com uma pessoa próxima ao vereador que ele retornou aos atendimentos por causa da depressão. Ele “aparentava estar bem”, segundo a fonte.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal_12_08_2018
Vereador confessou que a droga era sua ao ser abordado por policiais num motel de Santa Bárbara

Em julho de 2018, a depressão já havia feito Marschelo Meche se afastar de seu posto como vereador por quase três meses. Na ocasião, ele chegou a dizer que a vida política tinha intensificado o quadro de depressão. Ele é diagnosticado há “há dois ou três anos”.

Cocaína

No domingo, o vereador foi flagrado com cocaína em um motel no Jardim Geriva, em Santa Bárbara. A PM (Polícia Militar) foi acionada pela recepcionista do local após o parlamentar começar a gritar dentro do quarto.

Meche teria confessado que a droga encontrada no quarto era de sua propriedade, “para o seu consumo próprio”. Um termo circunstanciado foi registrado para posterior procedimento investigatório sobre o caso.

O LIBERAL tentou entrar em contato com Meche por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora