Meche é flagrado com cocaína em motel de Santa Bárbara

Polícia Militar foi acionada pela recepcionista do estabelecimento após o parlamentar ter começado a gritar dentro do quarto, que 'apresentava danos'


O vereador de Americana Marschelo Meche (PSDB) foi flagrado com duas porções de cocaína em um quarto de motel no bairro Geriva, em Santa Bárbara d’Oeste, no começo da tarde deste domingo (3). A PM (Polícia Militar) foi acionada pela recepcionista após o parlamentar começar a gritar dentro do quarto.

De acordo com o histórico do termo circunstanciado, os agentes entraram no local e encontraram o parlamentar “caído ao lado da cama falando frases desconexas”. O interior do quarto “apresentava danos”, segundo o registro, mas não especificava quais. O caso ocorreu às 12h06 e não havia nenhuma menção sobre a presença de outra pessoa no quarto com o vereador.

Foto: Câmara Municipal de Americana / Divulgação
Vereador foi flagrado com cocaína em quarto de motel em Santa Bárbara

Duas porções de cocaína estavam sob a mesa do interior do quarto. Indagado, Meche teria confessado que a droga era de sua propriedade “para o seu consumo próprio”. No entanto, negou que tenha danificado qualquer coisa do quarto e afirmou que acertou todas as suas despesas com o proprietário.

Diante dos fatos, foi elaborado um boletim de ocorrência de entorpecentes / drogas para consumo sem autorização ou em desacordo e também de dano a patrimônio. Um termo circunstanciado também foi registrado para posterior procedimento investigatório.

O LIBERAL tentou entrar em contato com Meche por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Os assessores do vereador foram procurados, disseram desconhecer o caso e não conseguira contato com o parlamentar, que também não foi até a Câmara Municipal nesta segunda.

“Por parte do gabinete só podemos, no momento, informar que ainda não tomamos conhecimento e que segue a rotina normal de atendimentos, despachos e encaminhamentos”, disse a assessoria de Meche.

Em contato com o setor administrativo do motel, foi informado que o gerente e o proprietário não estavam. Um recado foi deixado para que retornassem, o que ainda não ocorreu.

DEPRESSÃO

Em entrevista ao LIBERAL em julho de 2018, Marschelo Meche afirmou que a vida na política intensificou o quadro de depressão que o afastou de sessões.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora