25 de julho de 2021 Atualizado 17:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

DIG de Americana prende suspeito de roubo contra farmácia em Santa Bárbara

Indivíduo é o terceiro preso pela Polícia Civil por roubos deste tipo nos últimos dois meses

Por Pedro Heiderich

01 jun 2021 às 21:11

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Americana prendeu nesta terça-feira (1º) homem suspeito de roubar uma farmácia em julho de 2020, em Santa Bárbara d´Oeste.

De acordo com a DIG, o indivíduo é o terceiro preso por roubos deste tipo pela equipe nos últimos dois meses. A polícia prendeu o suspeito enquanto investigava outros crimes.

Segundo nota da DIG de Americana, em continuidade das investigações que permitiram as prisões de dois autores de roubos contra farmácias de Americana e região, equipe identificou e esclareceu assalto ocorrido na tarde de 18 de julho, na farmácia localizada no Jardim Europa, em Santa Bárbara.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Na ocasião, o ladrão apontou uma arma para uma funcionária e fugiu com R$ 230. Após investigações, a DIG identificou Fabio Oliveira Mendonça, sem idade divulgada, como autor do crime.

O delegado responsável vai pedir a prisão preventiva de Fabio, além de indiciar o suspeito por roubo contra estabelecimento comercial. A DIG não informou nem onde e nem em que horário a equipe localizou o suspeito.

Publicidade