26 de abril de 2024 Atualizado 09:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

INFRAESTRUTURA

Atrasadas, obras de galeria na região Av. Brasil devem ser entregues em 15 dias

Obras tiveram início em 10 de agosto, com prazo inicial de 21 dias, mas que teve de ser prorrogado

Por Pedro Heiderich

10 de setembro de 2021, às 18h19 • Última atualização em 10 de setembro de 2021, às 18h26

Atrasadas, as obras de construção de uma galeria pluvial na região da Avenida Brasil, em Americana, seguem em andamento e devem ser entregues em aproximadamente 15 dias, de acordo com a prefeitura.

As obras, que visam captar a água da chuva na região do Jardim São Paulo, através da construção da galeria na Rua Fonte da Saudade com a Rua das Castanheiras, tiveram início no dia 10 de agosto, com prazo de 21 dias. O investimento de R$ 350 mil, por meio de contrapartida de empreendimento.

Obra não foi entregue semana passada ‘devido interferências’ – Foto: Marilia Pierre/Prefeitura de Americana

A construção complementa a rede de galeria já existente, reforçando a vazão do escoamento de parte do volume das águas de chuva que avançam para a Avenida Brasil, Rua das Paineiras e Rua Fonte da Saudade, segundo Adriano Alvarenga Camargo Neves, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

A entrega já estava além do prazo inicial. Na semana passada, o Executivo revelou que “interferências no local durante sua execução” atrasaram a entrega em mais uma semana. A prefeitura não informou quais seriam as interferências citadas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Publicidade