27 de abril de 2024 Atualizado 21:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Vitrine: Inauguração da Zanini Kids em Sumaré

Loja abriu filial no Shopping ParkCity Sumaré, no último sábado, e tem causado grande repercussão na cidade

Por Jucimara Lima

07 de dezembro de 2023, às 11h16 • Última atualização em 07 de dezembro de 2023, às 11h17

A loja Zanini iniciou suas atividades na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, em dezembro de 1968. Desde então, já são 55 anos fazendo parte da vida das pessoas. Atualmente, além da matriz localizada em Americana, no icônico endereço da Avenida Antônio Lobo, a empresa comandada pelo comerciante Mário Zanini está em Limeira, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, e acaba de chegar em Sumaré.

Assim sendo, a Zanini Kids inaugurou no Shopping ParkCity Sumaré, no último sábado (2), e desde então tem causado grande repercussão na cidade.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“É com alegria que nós estamos chegando em Sumaré. Mais uma filial nossa, agora, nessa cidade especial, estamos levando empregos e com certeza esse empreendimento terá sucesso, porque criança quer brinquedo”, comentou ele ao LIBERAL.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Repleta de opções para crianças de todas as idades, a unidade está posicionada na parte lateral do shopping, de frente para o estacionamento e próximo ao Supermercado Savegnago. Durante a inauguração, uma benção dada pelo padre Angelo pouco antes de abrir as portas para o público marcou um momento de reflexão e agradecimento.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Na sequência, os clientes puderam conhecer o espaço. Destaque para a presença da Patrulha Canina, que encantou os pequenos com sua alegria.

Com a inauguração realizada no segundo dia do mês de dezembro, a Zanini Kids chegou como um presente para a cidade e promete ser destino certo para quem deseja comprar presente para a garotada, afinal, a seleção de brinquedos divertidos e de grande qualidade são garantias, além de um atendimento especial e personalizado. Confira!

Zanini Kids de Sumaré

Endereço: Av. Rebouças, 3.400 – Jardim Paulista, Sumaré
Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingo e feriados, das 14 às 20 horas
Telefone/WhatsApp: (19) 99349-5161
Instagram: @zaninikids
Facebook: lojazanini

Publicidade