27 de abril de 2024 Atualizado 21:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Uma década de T&T Distribuidora; veja fotos

Jantar foi realizado no Villa Harmonia, para 150 pessoas, entre colaboradores da empresa, clientes, amigos e familiares

Por Redação

08 de outubro de 2023, às 14h24 • Última atualização em 08 de outubro de 2023, às 14h25

A história de vida dos empresários Túllio Xavier Ferreira e Tamyris Araújo Costa é extremamente inspiradora! Natural da cidade de Barra Longa, em Minas Gerais, ele começou a trabalhar muito jovem em uma distribuidora de cosméticos Haskell, em Belo Horizonte. Nesse período foi estoquista, teve passagens como vendedor e exerceu outras funções de base.

Túllio conta que sempre guardava grande parte do dinheiro de seus salários, com o objetivo de investir em sua própria empresa. Quando a primeira oportunidade surgiu, ele e a então namorada, Tamyris (hoje esposa e sócia), encararam o desafio de mudar para outro estado e vieram para Americana fundar a própria distribuidora: a T&T.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Por aqui, além de prosperar, criaram família e recentemente celebraram 10 anos da T&T Distribuidora, que além dos cosméticos da Haskell, trabalha com as marcas Oh My! e Parfum Brasil e atende atualmente mais de 500 lojas nas cidades da Região Metropolitana de Campinas e Circuito das Águas.

Uma das razões do sucesso da empresa, que emprega mais de 60 colaboradores, é a busca constante de melhorias, treinando o time de promotoras de vendas para oferecer o melhor atendimento ao cliente nos pontos de venda. Para garantir o padrão e atendimento, anualmente promovem uma convenção de treinamento com os maiores especialistas das marcas que distribuem.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Completíssimo, o evento é realizado em 3 dias, com mais de 30 horas de palestras sobre tricologia, colorimetria, tratamentos capilares, marketing e vendas. Esse ano, a convenção também contou com um coquetel de encerramento para comemorar o aniversário da empresa.

O jantar foi realizado no Villa Harmonia, para 150 pessoas, entre colaboradores da empresa, clientes, amigos e familiares. O LIBERAL esteve presente registrando. Acompanhe!

“O coquetel foi algo muito esperado por todos. Poder comemorar 10 anos de existência ao lado de grandes clientes, colaboradores com muitos anos de casa e familiares que acompanharam a nossa trajetória de luta foi um marco na história da T&T”, disseram Túllio Xavier Ferreira e Tamyris Araújo Costa, proprietários da empresa.

Check-list

  • Produção: Bárbara Demarchi
  • Buffet: Madressilva
  • Som e Iluminação: Vision Som e Luz
  • Salão: Villa Harmonia
  • Vídeo: Zana Filmes
  • Foto: Danilo Sigrist
  • Decoração: Odair Romeiro
  • Segurança: Ekipe Support Service
  • Doces: Pão de Lô

T&T Distribuidora
Área de atuação: A T&T distribui na maioria das cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e todas as cidades do Circuito das Águas.
Instagram: @tetdistribuidora
Telefone: (19) 2144.3534

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes

Publicidade