25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Conheça a Cervejaria 3 Américas

Aconchegante, com um atendimento impecável e um preço super acessível, o empreendimento é algo bem diferenciado

Por Jucimara Lima

04 de julho de 2021, às 20h10 • Última atualização em 04 de julho de 2021, às 20h32

Desde quinta-feira, Santa Bárbara d’Oeste e região ganharam a mais nova opção em bar e restaurante. A 3 Américas Cerveja Artesanal, instalada dentro do Villa Multimall, é um convite imperdível para os amantes de uma boa cerveja artesanal, harmonizada com um cardápio contemporâneo, que juntos oferecem uma experiência única.

Tendo à frente o trio Vanessa Orefice Moreno, Fernando Silva e o cervejeiro Silvio Siani, a cervejaria é originária de Sorocaba, e tem na unidade barbarense a primeira fora da cidade matriz. Em franca expansão, em breve a 3 Américas também chegará à Campinas, mais especificamente no Shopping Parque das Bandeiras.

Aconchegante, com um atendimento impecável e um preço super acessível, o empreendimento é algo bem diferenciado e tem como proposta ser um espaço para ser curtido em família, tendo em vista que não apenas o cardápio tem sugestões kids, como a brinquedoteca (muito bem equipada e com a presença de monitor), é um dos grandes destaques da casa. Ainda assim, o ponto alto, claro, só poderia ser mesmo para o cardápio de cervejas, cujos sabores são incríveis, lembrando que a casa segue a inspiração da Escola Americana de Cervejas.

Antes da inauguração para o público, a cervejaria abriu para convidados em uma noite muito agradável quando todos puderam degustar as delícias do cardápio, que vão de finger foods, passando por massas, steaks, sobremesas, entre outras boas pedidas. Além de provar a gastronomia, os convidados tiveram a chance de experimentar os sabores das cervejas produzidas por eles. Confira nas fotos alguns cliques do evento.

Cervejaria 3 Américas

Publicidade