27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Confira como foi o lançamento do Vila Anthinori, novo empreendimento da Construtora Sega

Evento reuniu cerca de 80 pessoas, ente clientes e convidados, com direito a visita ao charmoso apartamento decorado

Por Jucimara Lima

26 de março de 2024, às 10h37 • Última atualização em 26 de março de 2024, às 11h11

No dia 16 março, a Construtora Sega promoveu o lançamento oficial do empreendimento Vila Anthinori. O evento contou com a presença de cerca de 80 pessoas, entre clientes convidados e representantes da Imobiliária Dimarzio, empresa responsável pela comercialização dos apartamentos, previstos para serem entregues em setembro de 2027.

Na ocasião, a Sega também apresentou o charmoso apartamento decorado pela sócia proprietária do empreendimento e arquiteta de plantão, Débora Leonardi Faé, que, com seu talento, comprovou que uma decoração moderna, criativa, aconchegante e clean fica bem em qualquer lugar, embora em um lindo projeto, como o dos apartamentos do Vila Anthinori, tenha o poder de se transformar na realização do sonho de morar bem.

Com área de lazer completa, no conceito rooftop, os apartamentos contam com varanda gourmet, iluminação e ventilação natural em todos os espaços, além de ambientes integrados.

Para quem quiser visitar, o decorado está no próprio terreno onde o Vila Anthinori será construído, localizado na Rua Líbano, 227, Vila Omar, onde também já está funcionando o plantão de vendas. 

Publicidade