27 de abril de 2024 Atualizado 11:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Social

Veja fotos da inauguração do Genki SPA Zen

Empreendimento instalado em Americana foi idealizado pelas amigas Sara Pinto e Veridiana Polo

Por Redação

19 de novembro de 2023, às 14h23 • Última atualização em 19 de novembro de 2023, às 14h25

Com a proposta de oferecer um espaço diferenciado, onde o cliente possa usufruir de vários serviços em um único lugar, nasceu a ideia do Genki SPA Zen. O empreendimento foi idealizado pelas amigas Sara Pinto e Veridiana Polo, que já são sócias em um escritório de advocacia há 12 anos, e surgiu a partir da necessidade que elas próprias sentiam, afinal, muitas vezes saíam da cidade para usufruírem de espaços com este perfil.

Além disso, como são empreendedoras, decidiram incrementar ainda mais a ideia, colocando bebidinhas e comidinhas especiais, além de salão de cabeleireiro com maquiador e manicure.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Após três meses projetando os relatórios preliminares e mais 12 meses de reforma, o espaço, localizado na badalada Rua Fortunato Faraone, 727, em Americana, foi finalmente inaugurado e, em pouco tempo, já é sucesso. “Nosso grande diferencial é ter tudo em um único espaço. A pessoa pode tratar do corpo, da mente e da alma”, afirmam.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

A inauguração do Genki aconteceu no dia 6 de novembro e, com apenas duas horas de apresentação, levou mais de 100 pessoas ao local, algo que surpreendeu as sócias. “A inauguração foi incrível, já estávamos em funcionamento na parte superior (cabelo/maquiagem e manicure), mas, depois disso, inauguramos todos os protocolos”. O LIBERAL esteve presente conferindo todos os detalhes de perto. Acompanhe!

Sobre o espaço e os serviços

Extremamente amplo e, ao mesmo tempo, acolhedor, o Genki surpreende em todos os detalhes, além de ser um verdadeiro convite ao relaxamento. O espaço Zen, por exemplo, proporciona uma paz só de passar por ele, já que possui uma ala aberta com fonte, plantas e chuveiro ao ar livre, além de um acolhedor gazebo de banheiras.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Muito eclético, o espaço oferece uma excelente gama de serviços, como cabeleireiro, maquiador, manicure, podóloga, depilação com cera, laser, procedimentos dermatológicos invasivos, tratamentos capilares regenerativos e programa de emagrecimento, além de massagens relaxantes, modeladoras, day spa com banheiras, comidinhas, bebidas, incluindo o famoso espumante com colágeno.

Charmoso e bem projetado, o local também é ideal para pequenos eventos, dia da noiva e aniversários privados.

Genki SPA Zen
Endereço: Rua Fortunato Faraone, 727, Americana
Telefone/WhatsApp: (19) 99819-0333
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 19h.
Instagram: @genkispa_americana

Vitrine
Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes.

Publicidade