28 de abril de 2024 Atualizado 12:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Social

Inauguração da loja Naty Faraone Fitness e Beachwear

Espaço vende, entre outros produtos, moda fitness, moda praia, chinelos, bolsas e acessórios para academia e praia, garrafas térmicas, viseiras, toalhas e cangas

Por Jucimara Lima

16 de dezembro de 2023, às 11h40 • Última atualização em 16 de dezembro de 2023, às 11h41

A loja Naty Faraone Fitness e Beachwear Ltda é fruto de um projeto planejado e sonhado pela americanense Natália Faraone Trevizan. Apesar da formação em Engenharia de Alimentos, ela sempre teve uma veia empreendedora e, por gostar de moda, chegou a ter uma loja de roupa, porém, como ela mesma diz “não sentia aquela felicidade”. Assim, durante 4 anos amadureceu a ideia de fazer algo que fosse a “sua cara” e, como sempre gostou de academia e beach tênis, encontrou o nicho que procurava.

“Eu vi ali a oportunidade que Deus me dava para elaborar algo diferenciado, onde eu pudesse trazer para nossa cidade tudo que eu sentia que faltava para as práticas dos esportes com estilo e qualidade.”

Nascia assim a marca Naty Faraone, que até abrir o espaço físico, inaugurado na semana passada, passaria por uma verdadeira jornada. De vendas pelo WhatsApp até mala consignada, passando por um showroom, foram algumas etapas até a abertura da loja. Localizada na Rua dos Bambus, 685, Jardim São Paulo, o espaço vende, entre outros produtos, moda fitness, moda praia, chinelos nuvem de vários modelos, bolsas e acessórios para academia e praia, garrafas térmicas, viseiras, toalhas e cangas.

Cerca de 80 pessoas passaram pelo espaço no dia da inauguração. “Estou vivendo um sonho! Sei que tenho muito a oferecer e trazer de novidades para minhas clientes, mas, se fosse para resumir em uma frase, diria: gratidão a Deus, meu marido, minha equipe e toda minha família!”

– Foto: Claudeci Junior_Liberal

Publicidade