29 de abril de 2024 Atualizado 19:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Veja fotos do aniversário de Maria Fernanda Grecco Meneghel

Celebração pela data aconteceu no restaurante Dal Giardino e reuniu amigas da vida toda

Por Jucimara Lima

14 de abril de 2024, às 10h29 • Última atualização em 15 de abril de 2024, às 10h27

A aniversariante, Maria Fernanda Grecco Meneghel - Foto: Claudeci Junior/Liberal

A querida Maria Fernanda Grecco Meneghel comemorou seu aniversário de 54 anos com muita alegria. A celebração pela data aconteceu no charmoso restaurante Dal Giardino e reuniu amigas da vida toda. Dona de uma personalidade fraterna, a empresária sempre foi daquelas pessoas que agregam, portanto, não surpreendeu nada que sua festa reunisse diversas tribos, como as amigas do Kit da Amizade, um grupo longa data; as amigas da Rota da Luz, que fazem o trajeto religioso com ela há anos; e ainda amizades de infância e tantas outras.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Animadíssima, a recepção foi marcada por muitos encontros e reencontros e aconteceu em plena segunda-feira. Fashionista por profissão, Fernanda sempre foi sinônimo de elegância e não decepcionou ao vestir um modelo animal print, feito sob medida pelo amigo Reinaldo Lourenço.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Aderente, o conjunto mostrou tendência e ressaltou toda a boa forma da anfitriã, que há anos coloca em pauta a importância da alimentação saudável e atividade física para a manutenção da saúde e bem-estar.

Apesar de o evento ser exclusivo para mulheres, houve uma exceção para os homens de sua vida: o marido, José Luiz Meneghel, e o filho, Lucca, que não poderiam faltar.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Como lembrança da festa, as convidadas levaram para casa lindas sacolas ecológicas, confeccionadas pela Di Grecco, empresa da aniversariante. Solidária por natureza, Fernanda dispensou os presentes e sugeriu doações de ovos para projetos sociais da cidade. Como sempre, um belo exemplo! Eclética teve o prazer de registrar. Confira!

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade