Miami é o destino mais procurado pelos brasileiros

Na segunda colocação do ranking, aparece a cidade de Lisboa em Portugal, com Buenos Aires, na Argentina, logo na sequência, em terceiro lugar


A cidade de Miami, na Flórida (EUA), é o destino internacional mais procurado por brasileiros que vão viajar de avião durante o ano de 2019, com 64,42% da procura em comparação com o ano passado. Isso é o que aponta uma recente pesquisa feita pela agência virtual de turismo ViajaNet.

Foto: Divulgação
Miami

Na segunda colocação do ranking, aparece a cidade de Lisboa em Portugal (19,55%), seguida por Buenos Aires na Argentina (45,70%). Na quarta e na quinta posição estão as cidades de Nova Iorque e Orlando, ambas nos EUA.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, Miami é, sem dúvidas, um dos destinos internacionais mais atrativos de todos os tempos.

“Além de belas praias, é possível realizar compras na cidade e usufruir de um lugar recheado de multiculturalismo. Para os amantes da vida noturna, a cidade também favorece experiências inesquecíveis. Tudo isso torna Miami um foco destacável de alta procura por passagens aéreas”, destaca o executivo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora