19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

McDonald's

Reformulados, McShakes ganham cobertura de chantilly

Segundo o McDonald's, além da nova cobertura, os milk-shakes de Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Prestígio e Morango também ganharam mais cremosidade

Por Guilherme Magnin

17 de janeiro de 2020, às 17h04

A rede de restaurantes McDonald’s anunciou nesta sexta-feira (17) a chegada dos novos McShakes, que têm os mesmos sabores de antes, mas ganharam uma cobertura de chantilly e mais cremosidade. A novidade já está disponível em todas as unidades da marca.

Foto: McDonald's / Divulgação
Os novos McShakes já estão disponíveis nas lojas da rede

Os milk-shakes da rede são oferecidos nos sabores Ovomaltine, que segundo o McDonald’s é o preferido de seu clientes, Morango, Chocolate Kopenhagen e Prestígio. Todos eles mantiveram como base o mix de baunilha com leite.

“Nossos consumidores vêm ao Méqui para experimentar um McShake quando estão em busca de algo delicioso para suas rotinas. Eles merecem isso. E nós estamos sempre atentos aos seus desejos. Fizemos uma série de pesquisas com nossos consumidores e criamos uma linha que traz uma nova e surpreendente fórmula para os McShakes. Destaque para o sabor Ovomaltine, que mudou de verdade e está mais gostoso que nunca”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Publicidade