19 de março de 2024 Atualizado 08:14

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista L

Revista L dá boas-vindas ao Verão

Publicação começa a chegar aos assinantes exclusivos a partir desta quinta-feira; edição reúne dicas de especialistas

Por Da redação

12 de dezembro de 2019, às 09h56 • Última atualização em 12 de dezembro de 2019, às 09h57

O Verão está batendo à porta e a contagem regressiva para a chegada da estação mais alto astral do ano está colorindo as páginas da Revista L de dezembro. Na última edição do ano, moda, maquiagem, acessórios masculinos e ensaio fotográfico com o pet dividem espaço com dicas sobre roteiro gastronômico e de turismo. Os assinantes exclusivos das revistas começam a receber a partir de hoje o exemplar.

A editora de revistas do Grupo Liberal, Leslie Cia Silveira, explica que o “Projeto Verão” da Revista L reúne dicas de especialistas sobre o uso de um dos principais hits da temporada: a maquiagem neon. “Essa tendência também está presente nas peças das principais coleções de moda praia. Além das novidades em estampas, a reportagem indica ainda o modelo certo de biquíni para cada tipo de corpo”, observa.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Leitores conferem edição a partir de hoje

O especial Verão detalha os procedimentos inovadores para preparar o corpo, os cabelos e o rosto para enfrentar as altas temperaturas dos meses mais quentes do ano. “As dicas de especialistas não são destinadas apenas às mulheres, mas também para homens que assumem a vaidade e a preocupação com a saúde e os quilinhos a mais”.

O consumidor masculino encontra ainda modelos de relógios, anéis, pulseiras e correntinhas para o pescoço que estão entre os acessórios em alta nessa temporada.

Além de mostrar tendências para as festas de fim de ano e orientar o leitor sobre os direitos dos passageiros de transporte aéreo – para que as férias deixem apenas lembranças positivas -, a revista também mostra como é possível receber o Ano Novo com autoconfiança e livre de padrões antigos que impedem a pessoa de colocar em prática as mudanças planejadas.

“Especialista em TethaHealing, uma terapia baseada na física quântica, afirma que abrir-se para um mundo de novas possibilidades, realizações e relacionamentos saudáveis está ao alcance de todos, até mesmo daqueles mais resistentes às mudanças”, comenta a editora.

No Guia Gourmet o leitor confere um roteiro gastronômico com dicas de pratos que representam a alta gastronomia, além de sobremesas, hambúrgueres, massas e petiscos.

O tema da editoria Mundo Pet diz respeito a um hábito cada vez mais comum entre tutores de animais de estimação, incluí-los nos momentos mais importantes da vida dos donos por meio de registros fotográficos.

Publicidade