13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L - Gastronomia

Raquel Bottura e seus doces personalizados

São bombons trufados, cones recheados, pães de mel, cupcakes e outras delícias decoradas segundo os temas das festas

Por Redação

08 de julho de 2022, às 19h25

O chá de bebê de um sobrinho foi a inauguração de Raquel Bottura na confeitaria, em 2014. De lá para cá, com muitos estudos, experiências, indicações e elogios depois, a doceira que trabalhava na área de departamento pessoal e recursos humanos fez transição de carreira e hoje se dedica unicamente aos doces personalizados.

Raquel Bottura produz delícias decoradas com pasta de leite em pó – Foto: Divulgação

São bombons trufados, cones recheados, pães de mel, cupcakes e outras delícias normalmente oferecidas pelos buffets, decoradas segundo os temas das festas e que encantam os convidados. Além disso, Raquel e sua equipe também se dedicam às encomendas especiais em ocasiões festivas como Páscoa, Dia das Mães e Natal, sempre com opção de delivery.

Como diferenciais, ela aponta o amor e a dedicação com que são feitos os doces, resultando em sabores especiais e decorações primorosas.

“Eu estudei e ainda estudo, são muitas etapas para chegar aqui. Acredito que o grande diferencial seja trabalhar com a pasta feita com leite em pó ao invés de pasta americana, então o doce fica lindo, muito mais saboroso e sem desperdícios. Entregamos um trabalho muito bem feito e executado, com acabamento perfeito”, destaca Raquel. 

Raquel Bottura Doces

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade