18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L - Gastronomia

Padaria e doçaria com gostinho de família

Padaria e doçaria é especialista em pães tradicionais, salgados, sorvetes italianos naturais, bolos decorados para festas e muito mais

Por Redação

08 de julho de 2022, às 18h56 • Última atualização em 08 de julho de 2022, às 18h57

Fundada em 1984, a Maryara se destaca em Americana pela qualidade e tradição de seus produtos. Com administração familiar que já está na terceira geração, a padaria e doçaria é especialista em pães tradicionais, salgados, sorvetes italianos naturais, bolos decorados para festas e comemorações, massas, produtos sem lactose e sem glúten, entre outros alimentos deliciosos com receitas da família.

– Foto: Junior Guarnieri – Liberal.JPG

Os proprietários Elza Maria Froner Bueno, 77, Antônio Carlos Froner, 72, Cláudio Roberto Froner, 69, e José César Froner, 65, herdaram conhecimentos em padaria de seus pais, Pedro Froner e Aurora Pelisson Froner, de 98 anos, e continuam transmitindo suas experiências e coordenando o negócio, que já teve alguns endereços, nas ruas Washington Luiz, Vital Brasil e Florindo Cibin.

A Maryara recebe moradores de Americana e de toda a região em busca de produtos tradicionais como a esfiha de carne, coxinhas, bolos Tradicional e Maryara. Para complementar, em 2006 a empresa inaugurou o Buffet Maryara, que oferece o serviço completo em eventos em geral. Também serve almoços, com o cardápio do dia.

Sra Aurora Pelisson Froner com os filhos Antônio, José, Elza e Cláudio – Foto: Junior Guarnieri – Liberal.JPG

Outro destaque é o espaço disponível para pequenas confraternizações, com até 20 pessoas, como reuniões corporativas, chás da tarde e aniversários. 

Maryara – Padaria e Doçaria

Publicidade