30 de setembro de 2020 Atualizado 09:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Revista Pet

Mundo pet é tema da nova Revista L

Edição que começa a ser distribuída aos assinantes de revistas nesta terça-feira, aborda a amizade entre tutores e pets e traz informações importantes para a saúde dos animais

Por Isabella Holouka

07 jul 2020 às 08:11 • Última atualização 07 jul 2020 às 15:31

O amor entre o ser humano e seus animais de estimação é o fio condutor que acompanha o leitor pelo conteúdo da Revista L Pets, que começa a ser distribuída nesta terça-feira (7) para assinantes de revistas do LIBERAL.

Ao longo das 68 páginas, o conteúdo especial traz relatos de amizade verdadeira, que demonstram sentimentos nobres entre tutores e pets, como amor, respeito, fidelidade e companheirismo.

Conteúdo traz histórias de amizade com os animais e tudo o que envolve o universo pet – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A Revista L Pets mostra como a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) reforçou a amizade das pessoas com seus cães e gatos, e sugere limites para que os bichinhos não sintam estresse nesse período.

Também traz histórias inspiradoras de adoção, um ato de amor que precisa ser feito com consciência e responsabilidade.

“Nosso objetivo ao contar essas histórias foi retratar o papel importante que os pets têm na vida das pessoas e assim inspirar mais relações verdadeiras de amizade e respeito aos animais”, conta a editora Valéria Barreira.

Clique aqui e confira o conteúdo da revista!

Além de abordar a importância dos animais em nossas vidas, a Revista L também traz recomendações sobre tudo o que pode ser feito para agregar beleza, diversão, qualidade de vida e longevidade aos bichinhos. Com a consultoria de especialistas da área, o material contém informações relevantes para quem tem animais de estimação.

“Nossa preocupação foi elaborar um conteúdo que possa ser utilizado como um guia pelos tutores, com dicas e informações importantes sobre bem-estar e saúde animal, para que garantam uma vida feliz e saudável ao bichinho de estimação”, complementa a editora.

O leitor da Revista L Pets tem acesso à informações sobre o que há de lançamentos neste setor, desde acessórios, roupinhas e brinquedos até tecnologias avançadas utilizadas para diagnóstico de doenças.

Para o editor-executivo do Grupo Liberal, João Colosalle, a relação entre as pessoas e os animais de estimação sempre existiu, mas demanda algo maior que a fortaleça.

“Isso se dá bastante pelo consumo de produtos e serviços para este público, num mercado já consolidado, e também pela demanda por informação, por conteúdo que nos ajude a ter uma relação melhor e mais saudável com nossos bichos de estimação”, comenta Colosalle.

Publicidade